Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2016


2016 , o ano que já devia ter acabado?

Para mim,nem melhor nem pior que os outros. Percalços,vitórias,dores ,esperanças...

EU  EM 2016
JANEIRO
Descanso,passeios ,recarregar as baterias...


                                                                            FEVEREIRO
                             Mais descanso,passeio e verde
                                      Dolce far niente




                                                         MARÇO

                                                                                  Voltando ao batente


                                                                                         ABRIL
                                                     Preparando as malas

MAIO
ITÁLIA,AQUI VOU EU!

Salão Internacional do Livro,Turim,Itália

Bolonha,Itália
Tempi di vilegiatura

JUNHO
Portugal,meu amorzinho


JULHO
É bom voltar pra casa

Veleiro,restaurante do Yatch Club.Matando saudades.

AGOSTO


Recebendo meu novo livro,"20 Contos de Amor e Humor"

                                     SETEMBRO
                                          VII FLIMAR
                                MAL. DEODORO,ALAGOAS


OUTUBRO

                            FLICA,CACHOEIRA,BAHIA



                                      Com Mary Del Priore

                                         NOVEMBRO
                            Teatro,passeios e até trabalho


 Chega a II edição bilíngue da Seleta "Panorama da Literatura Brasileira.
20 Contos de Amor e Humor  ,digital ,nas principais plataformas digitais do mundo.

                                        DEZEMBRO
                                          Boas  Festas
            Comemoração do meu aniversário.Com os netos


                                A mesa do Caruru
                                       Com as filhas...

                                            ...e os filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário